segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oi gente. :D
Eu voltarei a postar as frases,mas o pessoal no twitter disseram que pode ser muito legal eu escrever meus textos também,então de vez em quando irei postar.
Como no meu último blog ainda não estou totalmente recuperada,ainda me doi pensar em certas coisas,e também me preocupa.Mas parei pra pensar,que tenho que viver,é verdade que não é fácil,e que minha tristeza tenha tomado totalmente conta de mim,e todos tenham percebido isso.Mas eu não posso cair,eu tenho consciência de quem sou.Não posso desistir,não posso abandonar em um momento como esse quem eu amo.E além do mais eu preciso dessa pessoa.Já levei tocos na vida e sei que levarei muitos ainda.Tenho que ter calma,ainda tem muita coisa pela frente para viver,posso estar triste agora,mas sei que posso me recuperar.Sei lá,é só que toda vez que fecho os meus olhos,desejo ele do meu lado,desejo poder olhar de verdade para ele e falar o que quiser,e ver o sorriso dele,e sentir o toque da mão dele na minha pele,nem que me deixe com cara de boba,só isso.Eu desacreditava nesse sentimento.Achei que não pudesse realmente existir novamente,não sei se descobri da melhor forma.Mas também não reclamo,talvez eu aprenda dessa vez.A gente sempre quebra a cara e sempre comete os mesmo erros.Poderia ser diferente dessa vez,ou não,sei lá.Para um coração machucado,acho que só o tempo.Mas durante esse tempo,lutarei com todas as minhas forças,e chorarei não importa o que ninguém ache,se forem minhas amigas ficarão comigo,e irei chorar,porque eu não posso desistir de uma palavra tão pequena e de um sentimento tão grande,como o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário